|
Agenda 2012 Confira mês-a-mês a agenda do Sindipesa e do setor de transportes pesados e de locação de guindastes em 2012
Destaques Merecem destaque, na agenda do SINDIPESA em 2012, os processos em curso de revisão das portarias do DER-SP, do DER-PR e do DAER-RS com foco na uniformidade de procedimentos entres esses órgãos e com o DNIT.
Lutas e reivindicações do SINDIPESA Confira aqui uma relação dos principais problemas enfrentados pelo setor e as ações em curso na busca de soluções para o desenvolvimento da indútria e dos transportes de cargas especiais em nosso país. Organização e fortalecimento da entidade Em 2012 um dos principais compromissos do SINDIPESA é a implantação de cinco comitês técnicos para fortalecer e melhorar a capacidade de ação do Sindicato, a saber:
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Declaração de Isenção de Responsabilidade. |