Quer trabalhar fora do Brasil? CAIM Service contrata em diversas funções onshore no México

Publicado em
22 de Janeiro de 2019
compartilhe em:

Esta pode ser um boa oportunidade para quem deseja trabalhar fora do Brasil no setor de óleo e gás onshore, pois a Caim Services AS abriu recentemente um vasto processo seletivo sob a demanda de petroleiras. De acordo com as informações divulgadas pelo Recursos Humanos, para participar basta apenas enviar o currículo por e-mail.

Ainda segundo as informações do RH, existem vagas em diferentes funções as quais traduzimos aqui.

Crane Operators (Operadores de Guindastes)

Crane Operators Assistants (Assistente de Operador de Guindaste)

Derrickmans ( Torrista)

Mechanics (Mecânico)

Electrics ( Eletricistas)

Welders ( Soldadores)

ATPS ( Desconhecido)

Drillers ( Sondadores)

Toolpusher ( Encarregado de Sonda)

Floormans ( Marinheiro de Convés)

A empresa informa ainda que para todos estes profissionais são exigidos cinco anos de experiência no ramo de perfuração oshore e excelentes condições físicas. È necessário que o candidato apresente domínio do inglês, pois os que não residam no México, farão as entrevistas via Skype.

Sobre o Passaporte

A empresa ressalta que para trabalhar no México será necessário passaporte apenas, não o visto de viagem, o que facilita muito. Vale lembrar que isso vale apenas para voos diretos porque se a viagem for por meio de conexão, como por exemplo nos Estados Unidos, é cobrado o visto( Como trabalho, negócios ou turismo).

A empresa não divulgou maiores informações sobre valores de salários, escala de trabalho nem sobre os benefícios que serão oferecidos, mas forneceu um endereço de e-mail para o envio dos currículos.

 Envie currículo

Interessados em participar da seleção atente-se algumas orientações: os currículos devem estar no formato DOC, nomeado com o nome da profissão e todo em inglês, deve conter a foto, nível de escolaridade e seu nível de inglês falado/escrito, além dos documentos RFC e NSS( equivalentes a CPF e PIS). Os currículos atualizados devem ser enviados para o e-mail [email protected].

PASSAPORTE – Para trabalhar no México será necessário passaporte apenas, não o visto de viagem, o que facilita muito. Mas tomem cuidado! Isso vale apenas para vôos diretos porque se a viagem for por meio de conexão, como por exemplo, nos Estados Unidos, é cobrado o visto( Como trabalho, negócios ou turismo).

Sobre a CAIM

CAIM SERVICES SA DE CV é uma empresa que se posicionou no mercado oferecendo o melhor serviço de Recursos Humanos especializado tanto no processo de recrutamento como na administração de folha de pagamento.


A empresa se concentra totalmente na tentativa de desenvolver as habilidades necessárias de nossa equipe; que derivam na satisfação das necessidades de nossos clientes, nos objetivos pessoais de cada um dos membros da sua empresa, bem como nos objetivos da sua empresa como um todo.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.