Curso Gestão do Transporte de Cargas Indivisíveis e do processo de obtenção de AET’s. Próxima turma: dia 31 de agosto de 2018, em São Paulo

Publicado em
18 de Agosto de 2018
compartilhe em:

À medida que a economia começa a dar sinais de recuperação, será que sua empresa e seus colaboradores estão preparados para atender um mercado cada vez mais exigente? 

Junte-se a nós para aprender a reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço, o atendimento aos prazos cada vez mais estritos e a segurança do transporte

Os participantes aprenderão:

- quais são e como atender as legislações específicas desse transporte

- as melhores técnicas para dimensionamento do veículo com base na resolução 01/16 do DNIT e na Portaria 64/16 do DER;

- as técnicas e ferramentas disponíveis para seleção de rotas;

- os requisitos e as regras para o transporte de cargas compostas;

- a levantar e calcular os principais custos com taxas e tarifas aplicadas ao transporte de cargas excedentes;

- a reduzir custos com base na escolha do veículo e da rota.

Inscreva-se já: clique aqui ou ligue 11-30512407 ou [email protected] 

Empresas que já se beneficiaram com esse treinamento: Petrobrás, Vale, ABB, Vestas, Acciona, GE, Transdata, Irga, Tomé, Grupo Arteris, Locar, John Deere e mais de uma centena de empresas.

Instrutor: Eng.º João Batista Dominici. Consultor e Especialista no Assunto. Colaborou na redação das principais legislações vigentes. Editor do site guia do TRC e da Plataforma Logispro.

Novidade: faça o curso e ganhe 30 dias grátis de acesso à plataforma Logispro (www.logispro.com.br). Com o uso dessa plataforma, empresas que contratam ou operam transporte de cargas superpesadas e superdimensionadas, tem sempre a um clique todas as informações sobre legislação, taxas e tarifas, roteirização, dimensionamento do veículo, contato com os principais órgãos públicos, concessionárias de rodovias, transportadoras, empresas de escolta, despachantes e muito muito mais. 

O curso tem como base a Resolução 01/16 do DNIT, a Portaria 64/16 do DER-SP, a Portaria ARTESP 46/16 e demais legislações aplicáveis.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.