Elog retoma operação com carga Anvisa em sua unidade de Campinas

Publicado em
30 de Agosto de 2016
compartilhe em:

Depois de adequações, unidade volta a operar cargas de medicamentos, alimentos, saneantes, cosméticos e correlatos

A Elog reconquistou a licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no armazém alfandegado de Campinas-SP. Agora, a unidade já pode trabalhar com as cinco classes de produtos - medicamentos, alimentos, saneantes, cosméticos e correlatos, inclusive portaria 344 (medicamentos controlados). Para isso, foi necessário realizar adequações na infraestrutura, como adotar instalação de tecnologia para controle de temperatura, entre outras providências, que demandaram um investimento de R$ 400 mil.

“Retomar essas licenças foi um passo muito importante para nós, pois reforça nossa atuação em um segmento estratégico para a companhia, que é o de Healthcare”, diz Philippe Masse de Souza, diretor presidente da Elog.

O Centro Logístico Industrial Alfandegado de Campinas tem uma localização privilegiada, próxima ao Aeroporto Internacional de Viracopos e no entroncamento dos principiais corredores viários da região (Rod. Anhanguera, Bandeirantes e D.Pedro I), apresentando grande vantagem competitiva para empresas de todos os portes. “Neste momento estamos habilitados em todas as nossas unidades a operar qualquer carga que seja requerido Anvisa, inclusive nosso Transporte e nosso Centro de Distribuição em Alphaville. Desta forma podemos propor nossa solução de Logística Integrada para os clientes do setor Healthcare”, comenta Souza.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.