Feira Transportar chega à décima edição e terá Encontro de Negócios

Publicado em
03 de Agosto de 2016
compartilhe em:

Evento reunirá transportadores e fornecedores do segmento de transporte e logística, de 10 a 12 de agosto, em Curitiba

A 10.ª Feira Transportar – Feira de Transporte Intermodal e Logística ocorrerá de 10 a 12 de agosto de 2016, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, apresentando as melhores alternativas para ampliar e modernizar os negócios no segmento de logística e transporte. Realizada e organizada pela JA Eventos e promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), que congrega mais de 12 mil empresas em sua base territorial, a Transportar traz para seus estandes as principais empresas do Paraná e do Brasil com os melhores produtos. A solenidade de abertura será no dia 10, às 16h, e terá a presenta de diversas autoridades. A novidade desta edição será o Encontro de Negócios, organizado para ajudar a alavancar negócios para os expositores.

No dia 10, às 17h30, o colunista do jornal Folha de São Paulo e comentarista de política e assuntos internacionais na Globo News, Demétrio Magnoli, fará a palestra “Um ciclo que se encerra à luz da mudança” e falará sobre cenários sociopolíticos e político-econômicos do Brasil e do mundo.

Para o encerramento, no dia 12, também às 17h30, é a vez da jornalista e analista econômica Salete Lemos, que falará sobre tendências econômicas. Lemos é especializada em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior, divida pública e economia ambiental.

Desde a primeira edição mais de 60 mil profissionais passaram pelo evento, que movimentou R$ 90 milhões. Cerca de 85% dos expositores participam da feira há pelo menos três edições. Entre os confirmados para este ano estão: Agricopel, Autotrac, BattiStella, Diamante/Dialog,Jeta Combustíveis, Estrela do Oriente, Mercedes-Benz, Savana, Multipetro, Jeta, Orbitraining, SabancoBrasil, Scania Battistella, Setcepar, SKS Ambiental, Scania, Extratos Fácil, Nórdica Veículos e Volkswagen.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/feira-transportar---feira-de-transporte-intermodal-e-logistica__77099

Mais informações no telefone (41) 3328-6884/3328-6733 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

10ª Feira Transportar – Feira de Transporte Intermodal e Logística

Expo Renault Barigui, em Curitiba

Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio, Curitiba

De 10 a 12 de agosto de 2016

Das 14 às 22 horas

Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/feira-transportar---feira-de-transporte-intermodal-e-logistica__77099

Mais informações no telefone: 41 3328-6884 / 3328-6733 ou pelo e-mail [email protected] e site

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.