Fórum de Prevenção do Roubo de Cargas

Publicado em
27 de Abril de 2016
compartilhe em:

O Brasil é o país com maior índice de roubo de cargas no mundo, e esse problema está diretamente relacionado com a infraestrutura, segurança e legislação. Com as ações sendo cada vez mais comuns, empresas de transportes, fabricantes, seguradoras e alguns varejistas procuram novas tecnologias e soluções inteligentes para monitorar as cargas e diminuir suas perdas.

O Fórum Nacional para Prevenção em Roubo de Cargas foi criado para apresentar soluções já implantadas em outros países e gerar negócios entre as empresas atuantes no setor.

A segunda edição do encontro acontecerá no dia 22 de junho em São Paulo, reunindo transportadoras, seguradoras, gerenciadoras de risco, empresas de segurança e tecnologia, indústrias farmacêuticas, eletroeletrônicos, frigoríficos, tabacos e embarcadores, são aproximadamente 200 executivos trocando experiências e realizando negócios, como aconteceu em sua primeira edição.

Associados e assinantes do Guia TRC possuem descontos especiais para participação. Para conhecer o conteúdo e oportunidades de participação da segunda edição, encaminhe um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone 11 2306-3662.

 

 

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.