Empresa faz análise estratégica de informações

Publicado em
04 de Fevereiro de 2016
compartilhe em:

Soluções de inteligência ajudam as organizações a tomar decisões precisas para vender mais e mitigar riscos, utilizando tecnologias disruptivas como Big Data e Data Science

A Neoway analisa e entende as informações do mercado brasileiro, tornando-as acessíveis e úteis para tomada de decisão. Para fazê-lo, utiliza tecnologia e inovação, oferecendo uma combinação única de milhares de bases de dados, modelos preditivos e plataforma analíticas. As soluções da Neoway são adequadas a mercados como financeiro, de seguro, tecnologia, telecomunicações, automotivo, consumo, manufatura, varejo, construção civil e de óleo e gás. Atualmente, a companhia, fundada em 2002, conta com mais de 300 profissionais e cinco escritórios no Brasil e no exterior.

Sua base de dados é composta por mais de 3.000 bancos de dados, em cerca de 600 fontes diferentes, que geram correlações, índices e análises preditivas. A solução ainda oferece aplicações de busca, geolocalização das empresas no mapa, gerenciamento de oportunidades comerciais e identificação de conexões entre pessoas e instituições. “As informações geradas pela Neoway podem ser cruzadas com as dos nossos clientes para ajudá-los a identificar oportunidades de negócios, seja para mapear novos prospects, como para prevenir possíveis fraudadores. Nossa intenção é ajudar as companhias a tomar decisões que possam mudar o País”, declara Jaime de Paula, CEO e fundador da Neoway.

As soluções de inteligência de negócio da Neoway usam tecnologias disruptivas como o Big Data e Data Science. A companhia criou o SIMM Sales Suite, que tem como produtos o Neoway Search®, o Neoway Maps® e o Neoway Leads®, uma solução integrada que visa atender a todas as etapas e pessoas envolvidas no processo de vendas, desde a análise de mercado até o ato final da venda de um produto e/ou serviço. Através deste conjunto de ferramentas é possível integrar dados internos e externos, fazer análises de mercado, criar campanhas de vendas, gerar leads qualificados, além de distribuir e acompanhar a conversão destas oportunidades de negócio.

Já o Neoway Collect® e Neoway Pathfinder® compõem o SIMM Prevent and Recover Suite, outra solução de inteligência da Neoway, que busca mitigar riscos de negócios referentes a fraudes e inadimplências. Estas ferramentas dão acesso aos dados de todas as empresas do Brasil, identificam preventivamente os sinais de enfraquecimento de uma companhia (como demissões e impostos), permitem buscas de grupos ou organizações específicas, informações básicas cadastrais, como faturamento presumido, marcas e patentes registradas até composição acionária e contatos.

“Desenvolvemos um conjunto de aplicações para captação, visualização e análise estratégica das informações de mais de 30 milhões de companhias. Em matéria de tecnologia, somos agnósticos. Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor solução aos nossos clientes, independente das plataformas tecnológicas. Queremos ser o melhor parceiro em seus processos de tomada de decisões, permitindo que elas vendam mais e melhor, reduzindo seus riscos”, finaliza Jaime.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.