Escola de Transportes promove mais uma turma do curso sobre documentos fiscais no TRC

Publicado em
03 de Fevereiro de 2016
compartilhe em:

Curso atualizado com a nova regra "DIFAL" - diferencial de alíquota em face da EC 87/2015 que traz mudanças significativas para o segmento. Importante: o treinamento vai cobrir todas as mudanças ocorridas em 2015 e com validade para 2016.

Estão abertas as inscrições para o melhor curso sobre documentos fiscais e legislação do ICMS à disposição no Mercado. Reserve o dia 10/03/2016 e atualize-se com as melhores informações e ferramentas para lidar com esse tema espinhoso para as empresas de transporte e embarcadores.

Um dia inteiro com Dr. Marco Aurélio Guimarães Pereira, autor do livro Manual do ICMS no Transporte Rodoviário de Cargas no Estado de São Paulo, advogado e contador especializado no TRC para acabar com todas suas dúvidas e participar do melhor curso sobre esse assunto.

Por que podemos afirmar que esse é o melhor curso sobre documentos fiscais? A razão é simples. O Dr. Marco Aurélio cobre o assunto de forma abrangente e, ao mesmo tempo, de forma absolutamente prática.

Por que isso? Porque, além de contador e advogado Dr. Marco Aurélio é um profundo conhecedor do assunto é prestador de serviço para transportadores e embarcadores

Bônus especial e inédito

Temos mais uma boa noticia prá você. Conseguimos um bônus para empresas que cadastrarem 4 pessoas para o curso, funcionará assim:

Empresas em um raio de até 100 km de São Paulo e que cadastrarem 4 ou mais pessoas para o curso vão receber uma consultoria de 3 horas do instrutor do curso Dr. Marco Aurélio. Isso é inédito.

Só para sua informação o Dr. Marco Aurélio costuma cobrar até R$ 800,00 por hora de consultoria. Dessa forma, fazendo inscrição de 4 pessoas, sua empresa vai praticamente receber o curso de graça.

Não perca essa oportunidade única. Essa oferta será encerrada 1º de março.

DESCONTOS ESPECIAIS PARA EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIPESA, SETRANS, PAULICON, CAMPOI ADVOGADOS E TRADE VALE SEGUROS

Clique aqui para mais detalhes sobre inscrição, preço, conteúdo, local, etc

Mais informações: 11-30512407
Email: [email protected] 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.