Seminário Cargas Pesadas e de Projeto

Publicado em
31 de Julho de 2015
compartilhe em:

A Rickmers-Linie, um dos maiores especialistas internacionais no transporte de cargas de projeto e heavylift, em parceria com o Guia Marítimo e com apoio do Sindipesa, traz pela primeira vez ao Brasil um evento com reconhecimento internacional.

O embarque de cargas pesadas ou de projeto requer habilidades e expertise nos procedimentos de preparo e manuseio de cargas excedentes e complexas, assim como na prevenção de riscos e contratação da cobertura securitária adequada.

O seminário contará com especialistas nacionais e internacionais de diversas áreas, incluindo seguro de cargas, embalagem, prevenção contra sinistros e movimentação nos terminais, profissionais altamente qualificados, cujo trabalho exclusivo de avaliação permite apurar e prevenir os riscos envolvidos no manuseio de cargas pesadas. Aspectos como geração de Conhecimento de Carga, acondicionamento e coeficiente de desgaste de materiais são alguns dos itens que impactam diretamente sobre as responsabilidades do transportador no que tange às condições de transporte e outros serviços.

Neste programa, serão apresentadas a você e sua equipe, uma vasta gama de informações relevantes, dados técnicos e experiências deste segmento, que contribuirão para a excelência dos serviços de sua empresa. Após o evento, não perca também o cocktail de networking, onde os participantes encontrarão excelentes possibilidades de estabelecer novos contatos e estender as suas discussões em um clima mais descontraído.

Serviço:

São Paulo, 27 de agosto de 2015, Meliá Paulista Bussiness & Convention

Horário: das 14 às 20h00
Informações sobre a programação:  http://www.logisticadeprojeto.com.br/programacao.php

Contato: Suzy von Simson (11) 3815-9900  | 9 7120-7163

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.