Mercedes-Benz lança site de relacionamento para motoristas de todo Brasil

Publicado em
01 de Julho de 2015
compartilhe em:

No portal “Clube Gigantes Mercedes-Benz” o caminhoneiro poderá encontrar informações sobre produtos, treinamentos e vídeos, além participar de diversas ações da marca.

Mercedes-Benz lança site de relacionamento para motoristas de todo Brasil
Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, ontem, 30 de junho, a Mercedes-Benz lança o portal Clube Gigantes Mercedes-Benz, site de relacionamento para motoristas de todo Brasil.

“Essa iniciativa reforça o objetivo da Empresa de estar, cada vez mais, ao lado dos caminhoneiros. Queremos ouvir aqueles que por décadas demonstram confiança e lealdade a nossa marca e aos nossos veículos”, diz Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

No Clube Gigantes Mercedes-Benz (www.clubegigantesmb.com.br), há informações sobre produtos, treinamentos e vídeos. Lá, o caminhoneiro poderá se cadastrar, indicar aos amigos e participar de diversas ações.

Com mais interatividade dos motoristas com a marca, este novo site traz os links para as páginas da Mercedes-Benz na Internet: Blog do Caminhão, Brand Channel, Fan Page de Caminhões no Facebook, Hot site BlueTec 5, FleetBoard e o portal da Mercedes-Benz.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.