Escola de Transportes realiza curso sobre transporte de cargas especiais

Publicado em
25 de Junho de 2015
compartilhe em:

A Escola de Transportes realiza no próximo dia 7 de agosto o curso "Como reduzir custos no transporte de cargas excedentes e agilizar o processo de obtenção de Autorizações Especiais de Trânsito - AET". Será em São Paulo, na Avenida Paulista, 1439 - 2º andar, conjunto 24, próximo ao Metrô Trianon, das 8h30 às 16h30 horas.

Objetivo do curso

Apresentar aos participantes uma visão geral dos principais requisitos para o planejamento, viabilização geométrica e estrutural, dimensionamento dos veículos, precificação, obtenção da AET, atendimento aos requisitos legais e operação do transporte de cargas especiais em todo o território nacional.

Público Alvo

O curso é valioso para quem trabalha em transportadora de carga excedente, em embarcador ou contratante de transporte, fabricante de máquinas, peças e equipamentos pesados, operador logístico, órgão público que emite Autorização Especial de Trânsito, Concessionária de Rodovia, Locação de Máquinas e Equipamentos, Empresa de Escolta e Despachantes, assim como para empresas dos setores químico, papel e celulose, petróleo e gás, energia eólica, siderurgia e mineração enfim para qualquer pessoa que lida com projeto e execução de serviços de movimentação e levantamento de cargas pesadas.

Instrutor

João Batista Dominici - Engenheiro especializado em trânsito e transporte com mais de 20 anos de experiência no assunto. Foi, por mais de 10 anos, responsável pelo setor de emissão de AET's e viabilização do transporte de cargas excedentes e perigosas no município de São Paulo. É editor do Portal Guia do Transportador.

 

Investimento

O investimento é de R$ 650,00 com descontos a partir da segunda e terceira inscrição da empresa. Ligue (11) 3051 2407 ou clique aqui para mais informações e inscrições.

Empresas associadas ao Sindipesa e à Sobratema tem desconto de 15%

 

Inscrições e informações

O curso já está confirmado. Restam mais 5 vagas. Para inscrição ou para mais informações, clique aqui

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.