Transportadora americana inaugura filial própria no Paraná

Publicado em
22 de Maio de 2015
compartilhe em:

O objetivo é intensificar as operações já existentes no mercado local e ampliar sua atuação na região sul.

Presente em Maringá (PR) há 10 anos, em sistema de franquia, a Transportadora Americana (TA) acaba de inaugurar uma filial própria na cidade. O objetivo é intensificar as operações já existentes no mercado local e ampliar sua atuação na região sul.

Instalada em local estratégico, na entrada da cidade e com acesso para as principais rodovias, a nova filial tem 2.250m² de área total, 10 docas, sendo cinco delas com rampas niveladoras e armazém com 1.050m². "Nossa atividade na região ganha força e, assim, poderemos absorver novos projetos e clientes, tanto em processos de importação quanto de distribuição, expedição e transferência, com capacidade de atendimento de até 75 toneladas/dia", explica Joel Oliveira de Souza, diretor de Operações da TA.

Tecelagem, confecções, medicamentos, eletroeletrônicos, e e-commerce são os setores mais expressivos entre os clientes da TA no Paraná. "O segmento de tecelagem, por exemplo, tem alta demanda e a TA atende as principais indústrias da área", completa Souza.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.