Aplicativo, setorização e credenciamento em casa facilitam acesso à AUTOMEC

Publicado em
26 de Março de 2015
compartilhe em:

Iniciativas ajudam os visitantes a fazer uma visita mais direcionada e qualificada. Evento acontece a partir do dia 7 de abril, em São Paulo

Considerada a maior feira de reposição automotiva da América Latina, a AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços reúne a cada edição um maior número de visitantes qualificados. Na última edição, por exemplo, foram mais de 70 mil. Pensando em facilitar a visitação dos milhares de profissionais que passam pelo evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado adotou medidas que ajudarão bastante quem comparecer nesta 12ª edição da Feira, que acontece de 7 a 11 de abril, no Anhembi, em São Paulo. Entre as principais novidades estão o aplicativo mobile Automec, a setorização do evento e o credenciamento em casa para quem fizer com antecedência.

O aplicativo mobile Automec, elaborado pela MobLee, funciona como um manual para o visitante da Automec. Por meio dele, é possível conhecer os expositores do evento, saber quais produtos estão sendo expostos, as principais atrações e a programação das atividades paralelas.

“Através do aplicativo, o visitante terá uma nova experiência dentro da Feira. Ele poderá fazer check-in, tirar fotos e postar, saber o horário e os palestrantes da programação paralela, além de informações sobre estacionamento e muito mais. Procuramos atender a todas as necessidades de quem comparecer ao evento. Ele poderá também traçar um plano de visitação: como sair e chegar a determinados expositores”, explica João Paulo Picolo, diretor da Feira.

A setorização da AUTOMEC também irá facilitar a visita. A feira será dividida por cores. “Ele irá direto para o setor de seu interesse. É uma forma também de facilitar a comunicação dentro de evento. O aplicativo dará também essas informações”, adianta o diretor. Um diferencial desta edição será o credenciamento. Nada de filas grandes na entrada do evento: quem fizer o credenciamento com antecedência, poderá imprimi-la em casa e levá-la para a Automec. “Foi uma forma confortável que encontramos para que o profissional fuja das filas. Lá ele terá o crachá à sua disposição para colocar a sua credencial.

Esperamos que o visitante sinta essa diferença e aproveite todas as soluções que estamos propondo para uma melhor experiência da Feira”, finaliza Picolo.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.