Jamef é eleita Top do Transporte pelo 13º ano consecutivo

Publicado em
19 de Agosto de 2019
compartilhe em:

Empresa foi reconhecida em diversas categorias e ainda ganhou dois prêmios nos segmentos Brinquedos e Metalurgia

A Jamef Encomendas Urgentes foi eleita como Top do Transporte em oito categorias, sendo elas: Têxtil; Eletroeletrônico; Comércio Eletrônico; Cosméticos, Perfumaria; Brinquedos; Preferência Nacional; Produtos Veterinários e Higiene Pessoal; Metalurgia e Siderurgia, e em duas dessas categorias: Brinquedos e Metalurgia recebeu o 1º lugar. A premiação, em sua 13ª edição, aconteceu na última quinta-feira (15), na sede do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região) e reuniu representantes de empresas de transporte de todo o país.

Um levantamento anual realizado pela Input Consultoria, sob supervisão das revistas Logweb e Frota & Cia, indicou a Jamef há mais um ano, como Top do Transporte 2019. A pesquisa foi realizada entre março e junho desse ano e consultou aproximadamente quatro mil empresas embarcadoras de cargas de 14 diferentes segmentos econômicos.

“A premiação Top do Transporte é uma referência no que tange valorizar o setor e quando os que elegem são aqueles que utilizam os nossos serviços, ou seja, os nossos clientes, receber a premiação é uma honra.  A cada ano, a Jamef supera os desafios para manter uma entrega com qualidade e segurança, e ser reconhecida por esse trabalho é gratificante. Agradecemos ao nosso time, sempre comprometido para entregar o melhor serviço, e a todos os clientes que votaram confiando a nós o sucesso do seu negócio. O compromisso de prosseguir com ética e excelência continua”, comemora Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef.
 

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.