Cargo X recebe selo de Referência Nacional pela ANCEC

Publicado em
19 de Agosto de 2019
compartilhe em:

Entre os critérios de seleção para o recebimento do selo estão: atendimento ao cliente, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmio e certificações conquistadas

A Cargo X, logtech brasileira fundada em 2013 com o objetivo de reescrever a cultura de transporte de cargas no Brasil, foi reconhecida como Referência Nacional em 2019. O reconhecimento é concedido pela ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. O prêmio reconhece as empresas que prestam bom atendimento ao cliente, não apresentam histórico de processos, inovam em produtos e serviços.

"Estamos muito orgulhosos com o reconhecimento. Ele é resultado dos esforços diários de nossos colaboradores em reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil. Para os próximos anos, queremos evoluir cada vez mais, sempre com excelência na prestação dos nossos serviços para transportadores, empresas embarcadoras e caminhoneiros autônomos", afirma Daniel Carvalho, COO da Cargo X.


A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), instituição responsável pelo Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial, tem como objetivo valorizar e reconhecer a arte, cultura e empreendedorismo no País. Todos os homenageados da classe empresarial passam por processo de pesquisa para que possam ser referência, após indicação de um membro da ANCEC.


A entrega do Selo de Referência Nacional acontece no dia 19 de agosto em um evento tradicionalmente promovido pela ANCEC.

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.