Em tempo real, Localizador 3T permite visualização do veículo pelo smartphone

Publicado em
21 de Outubro de 2014
compartilhe em:

Somente no ano passado, os assaltos aos veículos de cargas geraram um prejuízo de R$ 1 bilhão para o Brasil. Criada para desenvolver tecnologias que auxiliam no transporte, gestão e logística nacional, a 3T Systems, do Grupo José Alves, criou recursos diferenciados em rastreamento e segurança para motos, carros, caminhões, frotas e utilitários, a fim de evitar assaltos nas estradas pelo país. Uma das soluções mais procuradas da empresa é o Localizador, que permite a visualização do veículo em tempo real, a partir de qualquer computador ou smartphone.

Como funciona o Localizador?

O Localizador possui um aplicativo que faz todo o monitoramento pelo celular, disponibilizando a posição atual do veículo por meio de uma central, a 3T Web, que possui um software exclusivo de monitoramento. Este programa garante a eficácia do funcionamento, visto que possui um índice de recuperação bem acima da média do mercado.

“Nossas soluções são estratégicas e visam aprimorar a logística do transporte nacional. Com a inteligência aliada à tecnologia, as empresas e transportadoras tendem a evitar perdas, além de garantirem a segurança dos motoristas e das cargas. Se considerarmos, ainda, o aumento do número de roubos ano após ano, as soluções 3T são as melhores opções do mercado em relação ao custo-benefício e à prevenção de sinistros nas estradas”, esclarece Edésio de Campos Horbylon Neto, diretor superintendente da 3T Systems.

Outras soluções

Vale ressaltar que a 3T Systems é uma das principais desenvolvedoras de soluções para a segurança nacional dos transportes. A empresa criou uma central de monitoramento, disponível 24 horas por dia, além de diferentes recursos para gestão e logística, como localização via satélite (GPS), tecnologia GSM/SPRS, bloqueio, visualização em tempo real, relatórios, botão de pânico, sirene, sensores e muitos outros sistemas para aprimorar a segurança patrimonial e das cargas.

Com cobertura em todo o território nacional e uso de ferramentas estratégicas, a 3T Systems faz desde o rastreamento e soluções em logística, até o diagnóstico da condução do veículo, proporcionando mais controle, visibilidade e eficiência nas operações.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.