Entre as novidades para aquisição do ingresso, impressão em domicílio facilita compra e inibe falsificações e ação de cambistas. Unidades de novo lote são limitadas.
Sucesso de vendas, os ingressos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo já estão no 4º lote. Pelo site do Salão, o ingresso pode ser comprado a partir de R$ 34. O 4º lote estará disponível enquanto durar o estoque, as unidades são limitadas. Entre as novidades deste ano, estão a possibilidade de impressão do ingresso em casa. Além disso, a compra do ingresso poderá ser feita pelo celular, inclusive durante o evento, reduzindo filas e inibindo ação de cambistas.
O evento será aberto ao público no dia 30 de outubro e vai até 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. No fim de semana dos dias 1º e 2 de novembro, o valor unitário é de R$ 68. Ao longo da semana de 3 a 7 de novembro o ingresso é R$ 51 e de 8 a 9 de novembro, R$ 68. Os kits fã e VIP já estão esgotados.
A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento, é superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras e levar uma melhor experiência ao público, que poderá conhecer as grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, além de pilotar diferentes modelos de carro, nos test-drives que serão implementados pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora, durante os 11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.