Rodovia terá faixa interditada durante 30 dias em trecho de Cosmópolis

Publicado em
22 de Abril de 2014
compartilhe em:

A Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) ficará parcialmente interditada durante 30 dias a partir desta terça-feira (22), em trecho de Cosmópolis (SP). A intervenção terá aproximadamente um quilômetro na pista com sentido a Campinas (SP), que terá a faixa da direita e o acostamento fechados entre os quilômetros 143 e 144 da via.

O fluxo de veículos será liberado somente pela faixa da esquerda, informou a concessionária Rota das Bandeiras. A interdição, segundo divulgou a empresa, é para continuidade das obras no trevo do quilômetro 143, onde devem ser realizados trabalhos para melhoria das sinalizações horizontal e vertical, recuperação do asfalto e modificações também nas entradas e saídas da rodovia, que pertence ao chamado Corredor Dom Pedro.

As obras deverão custar cerca de R$ 6,5 milhões, conforme a concessionária. A Rota das Bandeiras afirmou em nota que o trecho interditado permanecerá sinalizado para evitar acidentes, mas disse que orienta os motoristas a reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção ao passar pela Zeferino Vaz, na área próxima a Cosmópolis.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.