Escola de Transportes lança site responsivo

Publicado em
11 de Outubro de 2018
compartilhe em:

A Escola de Transportes, empresa do Grupo Guia do TRC, realizou o lançamento de seu novo site, a partir de hoje, 11 de outubro de 2018, atualizando as plataformas de serviços para facilitar a experiência de clientes e usuários que acessam os serviços, através do endereço: www.escoladetransportes.com.br.

A nova atualização chega com uma série de mudanças e novidades, desde a sua arquitetura, plataforma de desenvolvimento e até mesmo a sua interface de navegação, possibilitando rapidez de acesso a todos os cursos, produtos e serviços oferecidos.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Escola de Transportes, Samuel Rocha, o objetivo da nova atualização é de facilitar a navegação dos clientes, direcionando as interações com o mercado cada vez mais para a Web.

‘’A partir de agora a busca de mais informações, assim como os procedimentos de pré-inscrição para qualquer dos cursos oferecidos ou comercializados pela Escola de Transportes será 100% digital, mais simples e intuitivo, afirmou ele."

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.