TRC lamenta o falecimento de Paulo de Tarso, presidente da ABTLP

Publicado em
23 de Janeiro de 2017
compartilhe em:

Faleceu ontem em São Paulo, aos 73 anos, Paulo de Tarso Martins Gomes, presidente da ABTLP - Associação Brasileira de Transporte e Logistica de Produtos Perigosos.

Paulo1

Paulo de Tarso era capixaba e Engenheiro Mecânico, formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, no ano de 1970. Deixa a esposa, Vera Lucia Monken Gomes e duas filhas, Patrícia e Renata.

O velório será realizado das 09:00 as 15:00 horas desta segunda-feira, 23/01/2017, no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 666 - Cerqueira César, São Paulo/SP). Após, o corpo será levado para o Crematório Vila Alpina (Av. Francisco Falconi, 437 - Jardim Avelino, São Paulo/SP).                                    

Consternado, o presidente da NTC, José Hélio Fernandes, ao solidarizar-se com a família, declarou que o desaparecimento prematuro  de Paulo representa uma perda inestimável para o transporte rodoviário de cargas brasileiro que deixa de contar com um líder forte, combativo e que, em momento algum, furtou-se de defender aguerridamente as mais legítimas aspirações do setor.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.