Martin Brower patrocina iniciativa do Instituto Ronald McDonald contra o câncer infanto juvenil

Publicado em
25 de Maio de 2017
compartilhe em:

Torneio de golfe realizado anualmente chega a sua 14ª edição e espera reunir 300 pessoas em favor da causa
 
A 14ª edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, um dos maiores e mais tradicionais torneios beneficentes de golfe da América Latina, acontecerá no próximo dia 3 de junho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). Organizado pelo Instituto Ronald McDonald, o evento é uma iniciativa idealizada pela Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, que é parceira do McDonald’s no Brasil e exterior.

Em 13 anos de realização, o torneio já arrecadou cerca de R$3 milhões direcionados a projetos de combate ao câncer infantojuvenil. Realizado anualmente, o evento reúne jogadores de golfe profissionais e amadores, artistas, empresários, personalidades e pessoas solidárias à causa. A expectativa é que, neste ano, a iniciativa reúna cerca de 300 convidados.

“Temos um imenso orgulho de colaborar, desde o começo, com uma causa tão importante e que merece todo apoio e contribuição. A Martin Brower faz questão de sempre estar ao lado do Instituto Ronald McDonald nessa empreitada social”, declara Marcelo Marinis, diretor geral da Martin Brower no Brasil. Além de idealizadora, a empresa está também entre as patrocinadoras do evento.

Mais informações sobre como participar do XIV Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald podem ser obtidas com Mariana Gomes pelo telefone (21) 2176-3843 ou e-mail [email protected].

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.