Jamef está preparada para atender a demanda da Black Friday

Publicado em
02 de Novembro de 2016
compartilhe em:

Já consolidada no varejo nacional, a Black Friday é uma data conhecida pelas grandes promoções. Uma das diferenças de outros períodos com grande movimentação, é que o elevado número de vendas se concentra em um único dia, exigindo que as empresas de transporte e logística desenvolvam um grande plano estratégico para atender a alta demanda.

Em 2015, as vendas online da Black Friday somaram R$ 1,53 bilhão, um aumento de 57% em relação ao ano anterior, de acordo com a ClearSale, e para esse ano, existe uma expectativa de crescimento nas vendas entre 20% e 30%, segundo pesquisa encomendada  pelo Google Brasil e realizada pela Provokers.
Há 53 anos no setor de transportes, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atende os principais provedores de e-commerce no Brasil e vem expandindo sua atuação neste segmento a cada ano.

“Nossa empresa preza sempre pela qualidade e agilidade nas entregas, condição essencial para atender as exigências deste setor. Estamos preparados para as temporadas de alta demanda como esta, garantindo a satisfação de nossos clientes. Nossa equipe é treinada para assegurar que as entregas sejam feitas dentro do prazo e com todo o cuidado e segurança”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e de Marketing da Jamef.

No transporte rodoviário e aéreo, a Jamef atende todo o Brasileao longo dos anos tem investido constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação dos colaboradores, ações sustentáveis e inovação, sempre com o objetivo de levar o melhor serviço ao cliente, prezando pela pontualidade, cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento.

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.