Pelo sexto ano consecutivo, ativa logística é eleita pela prêmio Top do Transporte

Publicado em
20 de Outubro de 2016
compartilhe em:

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil com 21 unidades espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná, acaba de ser eleita pelo sexto ano consecutivo pelo Prêmio TOP do Transporte (www.topdotransporte.com.br). Nesta edição de 2016, a Ativa conquistou o 2º Lugar na categoria Indústria Têxtil e ganhou o reconhecimento como a empresa que mais se destacou nos últimos 10 anos, na categoria Industria de Cosméticos. 

Segundo Clóvis A. Gil presidente da Ativa Logística, essa indicação ao prêmio é resultado da 10ª Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada pela InPut Consultoria em parceria com as revistas FROTA&Cia e LOGWEB, no período de março a julho de 2016, com a participação de mais de 3.200 empresas embarcadoras de cargas, de 14 diferentes ramos econômicos.

A avaliação em relação às companhias participantes inclui itens como custo-benefício, capacidade de negociação e prestação de serviços, que analisa prazos e condições baseados em três fatores: nível de serviço, gestão de qualidade e tecnologia da informação. Na opinião de Clóvis A. Gil, a conquista dessa premiação é resultado dos investimentos que a Ativa Logística realizou nos últimos anos, em relação a novas unidades, tecnologias de rastreamento de carga, centros de distribuição e treinamento para qualificação de equipes que consequentemente contribuíram para a melhoria dos serviços prestados ao mercado.

SOBRE A ATIVA LOGÍSTICA (www.ativalog.com.br)

Com 20 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil. Com mil empresas atendidas, 80% delas do setor de saúde e bem-estar, responsáveis pela movimentação de mais de 14 mil toneladas mensal em todo o território nacional, a Ativa Logística atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.