Jamef é eleita Top do Transporte pelo 10º ano consecutivo

Publicado em
20 de Outubro de 2016
compartilhe em:

Empresa foi reconhecida em diversas categorias e ainda ganhou o prêmio ‘10 anos’ nos segmentos e-commerce e eletroeletrônico
 
Douglas Ricardo, gerente da unidade SAO, e Ivani Maciel, Marketing e Comunicação Jamef 

A Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br), especializada no transporte de cargas fracionadas, está mais uma vez entre as empresas Top do Transporte. O evento, que celebra seu 10º aniversário, premiou além das companhias Top em 2016, também aquelas com melhor desempenho de acordo com os embarcadores de carga no somatório desde que o evento foi criado. A Jamef levou o prêmio ‘10 anos’ nas categorias eletroeletrônico e e-commerce. 

Investimentos constantes em frota, capacitação de colaboradores, tecnologias integradas e atendimento personalizado, além da segurança e cuidado que a Jamef tem com a carga, fazem da empresa referência no segmento de transportes, garantindo a satisfação dos clientes. 

Ao todo a Jamef foi eleita Top do Transporte 2016 nas seguintes categorias: cosméticos, perfumaria e higiene pessoal; e-commerce; eletroeletrônico; produtos veterinários; têxtil; brinquedos; automotiva; e preferência nacional. 
“Esta premiação é fruto dos investimentos realizados nas mais diversas áreas, como capacitação dos colaboradores, segurança, tecnologia, frota, entre outras. Estamos muito felizes com o reconhecimento. Parabenizamos a todos os colaboradores da empresa, responsáveis pelas premiações e vamos trabalhar para continuar levando sempre o melhor serviço de transporte para nossos clientes”, comemora Adriano Depentor, diretor-presidente da Jamef. 

Promovido pelas editoras Frota e Logweb, o prêmio foi criado em 2007 e tem como objetivo identificar e destacar as transportadoras de mérito reconhecido junto ao mercado, a partir de um levantamento nacional com embarcadores de cargas em 17 categorias. 
Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.800 colaboradores, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.