Jamef tem novo HUB de operações no Nordeste

Publicado em
29 de Agosto de 2016
compartilhe em:

Com novo planejamento, garante ainda mais agilidade nas entregas

Especializada no transporte de cargas fracionadas e urgentes, a Jamef trabalha sempre para deixar a sua operação ainda mais ágil, segura e eficaz. Assim, recentemente, após um grande planejamento, a empresa decidiu alterar o HUB das operações no Nordeste de São Paulo para a Belo Horizonte.

Todas as cargas com destino ao Nordeste são transferidas para Belo Horizonte, onde é realizada a programação diária de embarque de acordo com o volume de cada localidade e os carregamentos para os destinos.

Os investimentos na área operacional são constantes, o que tem reduzido cada vez mais os prazos da Jamef. A região de Belo Horizonte é um ponto estratégico e com a consolidação da carga em Minas, o atendimento no Nordeste ficou ainda mais ágil e eficaz.

“Decidimos por essa mudança para otimizar a operação, ganhando em produtividade e reduzindo o prazo de entrega, e, claro, aumentar ainda mais a satisfação de nossos clientes, meta que temos atingido com sucesso”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.