TA cria Gerências Regionais

Publicado em
03 de Junho de 2016
compartilhe em:

Divisão Rodoviária passa a ter três gerências de negócios

Atenta à dinâmica que o mercado exige, a TA inova constantemente seus processos, tecnologia e capacitação profissional. Um bom exemplo dessa prática é a mudança estrutural que a empresa realizou há quase um ano, quando decidiu consolidar as suas marcas - Transportadora Americana, TAExpress e TALogística, para atuar com uma única bandeira: TA. Agora, com essa etapa mais consolidada, a TA dá um novo passo e cria três Gerências Regionais para atuarem como gestoras autônomas de negócios, na Divisão Rodoviária.

“Consequência natural do amadurecimento que alcançamos com as mudanças na empresa no ano passado, a formação dessas gerências tem por objetivo trazer mais agilidade e flexibilidade nas negociações, além de permitir um melhor alinhamento de nossas estratégias comerciais em cada região”, explica Celso Luchiari, diretor da empresa.

Cada gerência terá suas metas e autonomia para coordenar sua rotina de forma a melhor atender sua carteira de clientes. Sob esses gestores estarão tanto a equipe operacional quanto a comercial, atuando de forma alinhada e com compartilhamento de informações.

Valorizando seu capital intelectual

Como sempre prioriza o reconhecimento de seus talentos internos e o esforço de seus colaboradores, as novas gerências ficarão a cargo de profissionais de carreira na empresa, com amplo conhecimento dos mercados em que atuarão e aderentes à cultura da TA e suas prioridades. “Estamos numa fase de alinhamento e integração das equipes, com a nova estrutura entrando em operando em junho”, reforça Luchiari.

As Regionais ficaram assim estruturadas:
Regional 1 – compreende os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mais a cidade de Pouso Alegre (MG). Gerente – Paulo Paulon.
Regional 2 – compreende Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Gerente – Fábio Costa.
Regional 3 – compreende a região Sul. Gerente – Renato Gebara.

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.