Em ano de crise dos transportes, CargoX abre mais de 120 vagas de trabalho

Publicado em
25 de Maio de 2016
compartilhe em:

Com crescimento superior a 57% ao mês e previsão de faturamento de mais de R$ 48 milhões, empresa oferece oportunidades para as áreas de vendas, operacional, marketing e administrativo

De acordo com dados do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no primeiro bimestre de 2016, mais de 25 mil postos de trabalhos foram fechados, no setor de transporte e logística, número que significa um terço dos resultados de 2015, quando 76.400 pessoas perderam os seus empregos. No entanto, algumas empresas estão indo na contramão dos índices de desemprego, como é o caso da CargoX, que opera conectada a uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros, que anuncia a abertura de mais de 120 vagas para os próximos dois meses, em São Paulo.

Com crescimento superior a 57% ao mês, a empresa oferece oportunidades para as áreas de vendas, operacional, marketing e administrativo, e busca candidatos jovens, criativos, com energia e vontade de fazer a diferença. Segundo o CEO da CargoX, Federico Vega, as vagas são uma chance para quem deseja crescer e seguir um plano de carreira. “Valorizamos a performance da nossa equipe e acreditamos na meritocracia, na qual todos podem crescer e os colaboradores mais valiosos são recompensados.”

A CargoX, que desde o seu lançamento vem ganhando espaço no mercado, por ter como seu principal diferencial a inovação, aposta na gestão colaborativa como item fundamental da sua cultura organizacional. “Nossos escritórios possuem espaços abertos, sem barreiras de comunicação, e nossa crença se baseia nas boas ideias”, comenta Vega.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve enviar um currículo para [email protected], com a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, marketing e administrativo) no “assunto” do e-mail.

Lançada em março, a CargoX espera ultrapassar o faturamento de R$ 48 milhões, já nesse primeiro ano de atuação. “Intensificaremos as contratações, para dar suporte ao nosso crescimento, mantendo o mesmo nível de qualidade no serviço e atendimento ao cliente”, complementa Vega.

 

Boletim Informativo Guia do TRC
Dicas, novidades e guias de transporte direto em sua caixa de entrada.