FECHAR

Resultado do cálculo

FECHAR
FECHAR

Cadastro

Login

















Destaques do Setor

O Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais (Sindipesa) enviou ofício a todos os Departamento de Estradas de Rodagem (DERs),reivindicando a adoção por eles dos mesmos critérios estabelecidos pela resolução-01, de 2016, do Departam continuar lendo»
A situação é igual em toda parte: cargas muito largas, compridas ou pesadas requerem o acompanhamento por batedores da polícia. O problema é: cadê contingente policial suficiente para atender essa demanda crescente dentro de condições que atendam à condições razoáveis de custo continuar lendo»
A inspeção em caminhões deveria ser um hábito. Apesar de simples, não é praticada pela maioria dos motoristas, o que pode resultar em consertos bem caros e na parada do veículo. Segundo Gilson Barbosa, gerente de serviços da Divena Caminhões, além de diária, as inspeções devem continuar lendo»
O Senado terá de decidir entre duas visões opostas de terceirização, previstas em propostas que tramitam na Casa. Em contraposição ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 30/2015, que permite uma terceirização ampla, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou o Projeto de Lei do continuar lendo»
O uso de má-fé em processo trabalhista poderá resultar na cobrança, do responsável, de multa no valor de até 20% da causa, por cada conduta considerada ilícita. É o que determina projeto que tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), apresentado há duas se continuar lendo»
O mercado eólico registra um crescimento excepcional em investimentos no País. Em 2015 registramos o aumento de 46% da capacidade instalada na geração eólica e o Brasil acumulou R$ 67 bilhões em investimento total segundo a Abeeólica. Já no começo do ano atingimos a marca de 9 gig continuar lendo»
O juiz federal Hong Kou Hen, da 8ª Vara Cível de São Paulo, concedeu liminar favorável ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas Secas e Molhadas, Empresa de Logística no Ramo de Transporte de Cargas de São Paulo e Itapecerica da Serra (Sindicar continuar lendo»
Vai Precisar de Batedor
Cálculo escolta da PRF
Cálculo escolta SP
Cálculo escolta RS
Cálculo escolta PR
Cálculo escolta SC